Homem é preso suspeito de passar as mãos em corpo de mulher em Nova Andradina

Prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Da Redação


Rafael Soares Fernandes, de 30 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de importunação sexual na manhã desta quarta-feira (28), no centro de Nova Andradina. A prisão foi realizada por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme informações policiais, depois de receber denúncia de que um homem teria importunado sexualmente uma mulher, assediando-a com palavras de baixo calão e passando a mão em seu corpo, coxas e virilhas, a equipe saiu em diligências, localizando o suspeito e dar-lhe voz de prisão. 

O suspeito foi reconhecido pessoalmente pela mulher e autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual.

Questionado, o suspeito negou o crime, sendo realizado os procedimentos cabíveis na DAM, local onde se encontra recolhido aguardando decisão judicial, contudo, não foi possível nesses crimes arbitramento de fiança pela autoridade policial, mas representou por sua prisão preventiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!